Cases de Sucesso

‘O Conto do Anu’ de Ademir Furtado = ORGULHO de #Letrada

capa do conto do anu recortada

Estamos lisonjeados. Estamos maravilhados. Recebemos um agradecimento especial no novo livro de Ademir Furtado, ‘ O Conto do Anu’, com publicação pela Editora AGE. Além disso, nossa diretora Cibele Torres foi agraciada com a elaboração da orelha do livro.

A #Letrada surgiu há 5 anos com vontade de brincar com a literatura. De linkar a literatura ao Marketing, ao design, às redes sociais. Nos preocupamos em ser artísticos e literários. Quem faz parte da #Letrada precisa saber que nós buscamos nos livros nossa inspiração para campanhas de marketing e criação. E foi assim que nosso cliente, e podemos dizer – AMIGO – Ademir Furtado, se uniu aos nossos propósitos.

Com sua página que foi elaborada pela #Letrada, atualmente com mais de 11k likes, e, com um Blog gerenciado pela também por nossa equipe, Ademir Furtado, não só traz à sociedade brilhantes romances, como crônicas inteligentemente elaboradas para fazer o cidadão de bem pensar e repensar seus ideais políticos e filosóficos.

Estamos ao seu lado há cerca de 3 anos e já nem temos mais como chamá-lo de cliente, senão AMIGO, parceiro de luta nas causas político-sociais e também na criação literária. Ficamos orgulhosos em poder compartilhar e criar com pessoas inteligentes e ativas que querem melhorar esse mundo com literatura e uma excelente história.

Confira a orelha do livro:

A narrativa como forma de afugentar a culpa. Uma boa conversa para acalmar o espírito e estimular os anseios da vida.

Em O Conto do Anu, o escritor Ademir Furtado coloca com maestria e carisma a angústia do peão Idalino. Quem tenta, por meio da exposição oral da sua vida e do seu amor – o qual beira uma obsessão – por Rita, livrar-se de uma culpa que o atormenta. Como seu interlocutor e atento ouvinte, representando a caricata figura do patrão – ou que assim se pretende – está o doutor Ciro.

Com referências literárias bem marcadas que remetem à cultura gaúcha, como o argentino Güiraldes  e outros escritores dos pampas, apresentando uma linguagem clara, bastante pontual sem deixar de lado uma escrita elaborada que revela uma interessante e intensa pesquisa sobre os modos e os falares do povo gaúcho, Ademir Furtado consegue prender a atenção do leitor do início ao fim e ilustrar o quanto é bom ouvir/ler um bom causo.

Nesta obra, Furtado consegue ultrapassar os limites geográficos com uma narrativa que não se limita apenas ao circunstancial.  O que realmente importa é o contar, o ato de narrar, tudo isso em harmonia com uma grande história.

Maria Cibele de Souza Torres

Letrada – Marketing de Conteúdo

Confira o agradecimento que recebemos:

imagem ademir

 

(a imagem está meu “blurry” pois veio do nosso celular) :) Sorry!

FELICIDADE, ALEGRIA, LITERATURA E RESULTADO = LETRADA

PS – Você pode comprar o livro do Ademir nas melhores livrarias do Brasil, ou no site da Editora AGE:  http://migre.me/u4jjH

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by