Cases de Sucesso News Social Media

Expresso Borges em alta expansão inaugura sua nova loja em Viamão – terceira da rede

expresso borges foto

A Letrada Communication é a agência da Família Expresso Borges. Estamos orgulhosos, pois já estamos na terceira loja e vem muita coisa boa por aí! 2019 promete para essa dupla de empresários João Streb e Quilder Jr, que com muita alegria, visão e muita criatividade conseguem propor para seus clientes um sorvete de alta qualidade, com diferentes sabores a preços superacessíveis. “Todos os públicos adoram”, em especial o público feminino, conta João. A máxima da marca vem das vivacidade das cores, dos sabores e da criatividade para montar um sorvete que não tem concorrência. O sabor mais querido da rede é o elaborado direto no pote no Nutella (marca fornecedora da rede) o famoso Top Borges. Além de ser uma sensação, o sorvete é servido no pote de Nutella, reaproveitando a embalagem original e cuidando do meio ambiente.

A Expresso Borges tem uma história muito interessante. A empresa surgiu em 1992 como uma tabacaria e em 2007 entrou para o mercado de sorvetes. O responsável por essa empreitada foi o pai do João Streb, o Sr. João Borges da Silva. Bem conhecido em Alvorada, sua tabacaria até hoje é um marco na história do comércio da cidade. Com tradição e muito conhecimento, a rede expandiu e agora só crescimento! Em novembro, a rede inaugurou a sua terceira loja, no centro de Viamão e a ideia é expandir ainda mais.

A Letrada é a agência de criação, design e conteúdo, e trabalha com os proprietários de forma dinâmica e interativa para obter e transformar as melhores ideias.

Conheça as mídias:

https://www.facebook.com/expressoborgescachoeirinha

https://www.facebook.com/expressoborgesalvorada

https://www.facebook.com/expressoborgesviamao/

Desejamos muita sorte nesta jornada de crescimento e muito boa sorte, pois seremos sua agência internacional! Vamos trazer muitas novas ideias para a rede!

:)

Bora lá Borges!!! <3

 

 

 

2 Comentários
  • Moisés
    26 dez,2021 at 23:06

    Olá nós trabalhamos com delivery de açaí na cidade de Sapucaia gostaria de saber se vcs tem franquia e como posso me tornar um franqueados.

  • Adriana Pinheiro Pereira
    13 out,2021 at 15:02

    Gostaria de saber o valor da franquia

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by