Cases de Sucesso News

Letrada produz todo material de Marketing da Malta Indústria para Feira Fispal Food Service – São Paulo 2018

panfleto malta

Nossa cliente Malta Indústria da Serra Gaúcha vai brilhar novamente, este ano, na Feira Fispal Food Service! A feira irá acontecer neste de 12 a 15 de junho de 2018. A FISPAL FOOD SERVICE é o principal encontro do setor e reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas. A feira possui um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.  A feira é realizada simultaneamente à Fispal Sorvetes e Fispal Café; garantia de visitantes qualificados, diversificados e maior abrangência do setor.

Neste ano, a Malta vai levar novidades para a Feira, tais como novos produtos Cilindro Industrial de 52cm, Raspador de Coco, Misturador de Chocolate, Ralador Elétrico Multiuso e a Batedeira Planetária. Estamos muito orgulhosos em produzir todo o material visual, com a liderança da Designer Gráfica Samanta Pinedo. Foram folders, midias sociais e até mesmo o layout do estande, onde todos poderão conhecer e poder tirar fotos e dar um abraço na Família Malta.

Você pode conferir os materiais feitos no site & Facebook da Malta Indústria.

:)  E em breve, vem aí o evento do ano, onde nós fazemos parte: FAMÍLIA MALTA!

https://www.facebook.com/MaltaInd/

www.malta. ind.br

Este é nosso cliente que amamos: Altair Inácio, que nos visitou no St Patricks na Social Kombi.

Nossos clientes são nossos meus amigos!

 

st patricks 3

Samanta Pinedo & Altair Inácio

st patricks kombi 2

Carla Tassinari (nossa amiga Cantora) Samanta Pinedo (Designer) Cibele Torres (Gerente de Projetos) Rômulo Torres (Conteúdo) Fábio Wilkes Social Kombi e Altair Inácio

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by