Branding Cases de Sucesso News

Letrada é a Agência da Campanha de Marketing das #Feminices

feminices geral

Celebramos o sucesso de nossos negócios! Com intuito de fomentar o comércio da região, o fortalecimento das mulheres e a cooperativismo, Aline Dias (Dona Filló) e Cibele Torres (Letrada) criaram o Grupo Colaborativo de Mulheres: Confraria Feminice.

A ideia foi um sucesso e o primeiro encontro foi promovido na Loja do Centro da Dona Filló. Com apoio de muitas empresas, o primeiro encontro contou com um bate-papo mais espontâneo e divertido, musica DJ e ao vivo e comes e bebes. Afinal, o propósito deste projeto é poder elevar a autoestima das mulheres com diversão e descontração!

Toda a campanha dos patrocinadores e as mídias sociais foram feitas pela #Letrada. O alcance foi um sucesso gerando uma quantidade de seguidores com o lema: Eu também sou uma #Feminice.

A ideia agora é o projeto se desenvolver com um site magazine onde todas as #Feminices poderão anunciar seus produtos e serviços, além de conter conteúdo relevante e de interesse das mulheres e público em geral como: autoestima, arte, música, moda, estilo, fotografia, dentre outros assuntos mais.

Conheça o Projeto e faça parte de um time de mulheres que levantam mulheres! Conheça a #ConfrariaFeminice

Site: www.confrariafeminice.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ConfrariaFeminice/

Instagram: @confrariafeminice

Sucesso é na #Letrada

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by