Branding News

Quintal Gourmet – Uma marca criativa e cheia de alegria com empoderamento feminino.

quintal gurmet

Lilian Cabral é mais uma mulher empreendedora brasileira, algo que nos dá muito orgulho! Afinal, nós, da Letrada queremos cada vez mais fortalecer a força feminina no empreendedorismo, inclusive no nosso negócio, aqui as mulheres estão em maioria absoluta.  😀

Com um carisma e uma energia envolventes, Lilian deixou a área técnica de saúde e segurança do trabalho que trabalhava na TV e rádios para se dedicar à cozinha gourmet. A sua ideia sempre foi trazer para a clientela variedade de comidinhas saborosas e feitas com muito carinho, tais como bolo no pote de brigadeiro com morango, mini-pudim, sacolés gourmets entre outras delícias. Em breve, Lilian irá estrear seu local com muito mais variedades. Seu ponto está em frente ao Colégio Adventista na Parada 70 de Gravataí.

O nome “Quintal Gourmet” surgiu depois de muito bate-papo e chuva de ideias! Como o propósito do local é ser um lugar de aconchego e descontração, além de um espaço onde as pessoas futuramente possam comer e desfrutar seus intervalos e horários de lazer, o nome da marca foi escolhido pela sonoridade e informalidade  que ele transmite, combinando com o objetivo do negócio.

Confira a sua marca criada pela #Letrada:

logo_quintalgormet_fundobranco

Estamos orgulhosos pelo empreendedorismo feminino, afinal esta marca foi criada por outra mulher, a designer Fabiele Vargas!

#Força e muito sucesso para o #QuintalGourmet

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by