Cases de Sucesso News

Crowd Beer investe em Marketing Estratégico & inova para projeto de expansão

crowd foto bele

Crowd Beer inova e  confere uma remodelada na sua página da internet de uma forma criativa, divertida e com campanhas direcionadas ao seu público-alvo. Com uma cara nova no Facebook e claro, buscando trazer o melhor da cerveja artesanal mundial (e RS está dentre os melhores, diga-se de passagem) a Crowd Beer comemora seus dois anos firmando ser o local mais cervejeiro de Gravataí.

A novidade deste mês é a chegada dos Espumantes na Loja, afinal cervejeiros também tem seus momentos especiais que pedem um espumante de boa qualidade. As marcas Dunamis & Cave Pericó são os preferidos da galerinha e já estão disponíveis na loja.

Para 2017, a previsão é aumentar os eventos que envolvem marketing e fidelização da marca. A empresa, juntamente com a #Letrada, já está programando os eventos que envolverão ações de valorização das bandas locais e cultura.

O ano de 2017 promete ser um ano cheio de atividades deliciosas e claro, com muita cerveja gelada de excelente qualidade.

Atenção: Confira nesse sábado, 10/12 a festa de 2 anos de Crowd Beer. Será uma festa de intervenção urbana, com shows de Diou Borges, Jony Ocean, banda Barba Branca. A Playlist é do Rômulo Torres, que faz sempre os eventos da Letrada. O playlist é de alta qualidade! :) Vão vir dois food trucks  – Picanha na Kombita & Chivito e a Berola e Tapioca irão participar também.

A Lelo Barbearia irá fazer barba-cabelo-bigode e a Lelo Tatoo Estudio vai sortear uma tatuagem! Além disso,  Ana Godoy irá participar com seu livro #ComVerso.

Baita evento!

foto festa

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by