Branding News

#Carina Luft lança ‘Logo’ e site Blog Magazine com #Letrada

1 (4)

Você conhece essa talentosa e contemporânea escritora? Carina Luft nasceu em Montenegro, em 1971. Integrou antologias de contos, escreveu para o teatro e lançou seu primeiro livro, um romance policial, em 2010 – Fetiche! O Fetiche foi finalista do Prêmio Açorianos em 2011 e publicado na Alemanha em 2013 pela Abera Verlag. Em 2014, publicou seu segundo romance, Verme.

Olhaí a Carina Luft, linda né?E uma revelação Thriller, ou, podemos também dizer  – Policial!

939323_10201492435509842_2083325526_o

Sua escrita rápida e fácil,  cheia de mistério, com deliciosas tramas, seduz o leitor do início ao fim. Em seu segundo romance policial, pode-se dizer que ela “abalô bangu”  por ter um texto que, parecia ter sido escrito por um homem mas não, foi uma mulher, foi Carina!!! Ops!(o que demonstra bem que as questões de gênero nos induz ao erro). Confira o #Verme, Dublinense, 2014.

Carina, no intuito de interagir e conversar mais seus leitores, decidiu criar sua marca e seu novo website no estilo Blog Magazine! (Nada mais atual, né? Site básico já era!!!). Dhi Lourenci, nosso artista da banda Reiká e colaborador da #Letrada, criou o logo num tom que liga mistério, tema policial e arames antigos de portões do passado. O gato, na marca, estampa a cara de Edgar AlLan Poe em seu conto – O Gato Preto (de 1843), conhecido por suas histórias que envolvem o mistério e o macabro, sendo um dos primeiros escritores americanos de contos, considerado o inventor do gênero ficção policial.

Olhaí cara do Allan Poe:

allan poe

 

Agora olhaí o Logo:

Carina Luft PNG

Que lindo ficou! 😉

O site estará pronto em breve e daí sim postaremos o link. Por enquanto posso dizer que você poderá seguir os passos da escritora, lendo seus textos, crônicas e sabendo um pouco da sua vida. O lançamento do site será 02 de julho, no dia do aniversário da autora.

Aguarde!

#Literatura é na #Letrada

 

 

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by