Cases de Sucesso

#Hiperpan lança catálogo novo 2016 elaborado por #Letrada

hiper-pan

Estamos muito contentes com nosso novo projeto. Afinal, se há uma coisa neste mundo que nossa equipe A-MA é poder desenvolver um plano diferenciado, longe do jargão “mais do mesmo”.

A nossa cliente, a indústria Hiperpan, empresa localizada em Gravataí – RS, é uma das maiores indústrias de panificação do Estado do RS. Aliada à qualidade e em plena expansão, a empresa resolveu fazer um folder diferenciado e nós auxiliamos com muito carinho e profissionalismo.

A Letrada é uma empresa que tem um foco linguístico e sabe que imagem é texto! Então, resolvemos inovar com bases de madeira e memorandos. A textura, as cores e os sabores se misturam neste lindo catálogo criado por Eduardo Braga e com arte final da nossa nova artista Fabiele Vargas.(obrigada por ser uma excelente arte-finalista,Fabi!!!)

Lembrando que aqui, na Letrada, o cliente tem liberdade opinar, compartilhar e acompanhar o desenvolvimento de seu projeto podendo dar sugestões.  Afinal, quem mais entende do seu negócio do que o dono do negócio??? A gente quer trabalhar sempre em grupo!

O trabalho em grupo nos fortalece, enaltece e ficamos orgulhosos em ter clientes especiais e satisfeitos.

Obrigada à Equipe Hiperpan! Muito sucesso!

Case de sucesso #Letrada :)

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by