Cases de Sucesso Sem categoria Social Media

Livraria Santos & Letrada = +LEITURA + CULTURA +ALEGRIA

saa2

A maior preocupação de Letrada – Marketing de Conteúdo – sempre foi trazer à sociedade mais cultura, mais literatura, mais cor e alegria. Mais arte! <3.  Além de trabalhar com comunicação criativa, amamos livros e temos nossa veia editorial, também publicando livros. Começamos há cerca de um ano no ramo editorial, pois, como todos sabem, o mercado no Brasil é um pouquinho burocrático. Mas, nada que não se resolva com uma boa gestão de recursos e muita criatividade!

Com a Livraria Santos começamos um projeto de Gestão de Social Media e consideramos nosso parceiro ideal!  A livraria possui excelentes e variados títulos, além de 3 lojas: uma em São Jerônimo – RS, em Porto Alegre – RS e a nova loja no Shopping de Gravataí – RS. Uma característica forte dessa livraria é o seu grande acervo variado e bem refinado e, sobre isso, somado à importância da leitura, que falaremos nas redes sociais!

Prezando pela qualidade em atendimento, inovação e ambiente de altíssima qualidade, o espaço novo de Gravataí possui na parte superior da loja um ambiente aconchegante de leitura. Estamos felizes & animados já  colocando em prática toda a nossa criatividade para promover ainda mais a leitura! :)

Confira o Facebook da Livraria Santos e conheça mais o trabalho:

https://www.facebook.com/santoslivraria

Livraria Santos &  Letrada = + CULTURA  para todas as idades.

Ler é muito bom! :) :) 😀 Leia!!!

Equipe jovem, criativa e alegre da #Letrada – Camila Moura e Dhi Lourenci! <3 :

equipe jovem letrada

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by