Cases de Sucesso News Social Media

Letrada na Gestão das Redes EBRACON & APROCON – RS

Untitled-3

Dagostim Organizações & Letrada Marketing de Conteúdo.

A nossa amizade e trabalho já tem uma bela de história de anos. A Letrada já elaborou o site da Dagostim Organizações há um tempo atrás; cuidamos também da campanha de marketing da Organização na concorrência da Chapa 3 do CRC – RS onde obtivemos significativa votação e resultados excelentes. Agora, com muito profissionalismo e confiança, vamos auxiliar na gestão e criação  das redes sociais da EBRACON – Escola Brasileira de Contabilidade e da APROCON – Associação de Proteção aos Profissionais Contábeis do Rio Grande do Sul,  parte da Organização.

A EBRACON é a Escola da Contabilidade criada pela Dagostim Organizações para ministrar cursos de preparação e capacitação para todos os profissionais que atuam na área corporativa, administrativa e comercial. A Escola está em plena expansão sob o comando da talentosíssima Ledi Almeida, profissional da Inteligency Assessoria.

A APROCON – RS é a Associação de Proteção de Proteção aos Profissionais Contábeis do RS. O objetivo da APROCON é servir de intermediária entre o profissional contábil e os sindicatos e/ou o CRC – RS para dar soluções aos problemas e às suas necessidades.

Estamos felizes e com muita disposição para o trabalho, confiando no resultado de sempre = EXCELÊNCIA.

Abaixo uma foto descontraída de nossa gestora Cibele Torres com seu cliente e amigo Prof. e Contador Salézio Dagostim.cibele e salezio

Letrada = AMIZADE, CONFIANÇA E RESULTADO!

Traga seu projeto para a #Letrada.

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by