Branding

Fortaleça sua marca com as ferramentas do Marketing de Conteúdo.

letrada-blog post

Em tempos de crise, o crucial é ser criativo. Abandonar os velhos conceitos, reestabelecer metas, pensar em novas propostas e ideias. Traçar o objetivo pleno do seu projeto com um percentual de erro aceitável, e logo, partir para uma estratégia que seja adequada à realidade local.

Estamos vivendo uma era dinâmica onde a percepção visual e linguística está afinada e exposta à preconceitos e julgamentos pré-estabelecidos, inclusive atentas a títulos tendenciosos ou menções milagrosas/impactantes.

Ou seja, não vivemos mais de design gráfico apenas. Uma arte publicitária não deve ser apenas bonita, e sim conter conteúdo correto com dinamicidade. Ela deve ser um conjunto estratégico para atingir uma meta. Mais ou menos nessa sequência = arte + conteúdo + estratégia.

Uma opção criativa para as empresas que querem fortalecer sua marca é investir no Marketing de Conteúdo em Blogs.

A mídia produzida em plataformas Blog estão tendo um alcance significativamente maior do que efetuada em abordagens institucionais padrão. Ou seja, uma empresa não deve mais só informar seus serviços, mas sim produzir textos relevantes que agreguem à sociedade de maneira efetiva e consciente.

Blogs institucionais podem contribuir para a fidelização da marca (branding) quando são bem geridos e sistematizados a partir da demanda do cliente. Os títulos são peça importante e devem ser bem criativos e atrativos.

Outra dica importante no Marketing de Conteúdo é poder envolver o cliente nas atividades da empresa/indústria valorizando sua opinião e preferências.

Para saber mais sobre como utilizar o Marketing de Conteúdo com excelência, entre em contato com a Letrada. Nós teremos o maior prazer em contribuir para o seu conhecimento.

Cibele Torres – Letrada.

cibele@letrada.com.br

whatsapp 51 8555 4319

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by