Cases de Sucesso News

Marcel Damé, jovem escritor de Gravataí, lança seu primeiro livro pela Letrada

capa_fb (1)

Escrever sempre foi uma paixão desse jovem estudante. Com um Blog que possui mais de 25mil visualizações chamado O Cadeado, Marcel Damé, que assina seus versos como Aguirre Damé, começou a escrever por volta dos seus 15 anos e conquistou muitos seguidores. Sua poesia traduz bastante os anseios, angústias e os amores inesperados na adolescência resgatando em seus versos a doçura dessa fase da vida.

O livro partiu de um financiamento do Fundo Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Política Cultural, Fundarc e Prefeitura Municipal de Gravataí e o seu projeto, desde a diagramação até a organização do evento está sendo executado pela Letrada Comunicação.

Estamos orgulhosos e honrados em poder editar esse livro e compartilhá-lo todos os gravataienses. Nossa maior preocupação como empresa é poder trazer mais cultura, mais leitura, novas ideias e novas perspectivas para uma melhor vida em sociedade. Acreditamos que só a leitura pode mudar nossa realidade e trazer um futuro melhor.

Participe do evento de lançamento!

Haverá uma sessão de autógrafos e as bebidas serão oferecidas pela loja Beer Wine aos  primeiros participantes. Além disso, haverá um pocket show com as bandas Reiká e Lorenzo Sá.

03/10/2015 das 16h às 19h – No Lounge do Shopping de Gravataí ao Lado da Riachuelo.

PARTICIPE!!! :)

Deixe seu comentário

Seu Nome*
Seu site

Seu comentário*

Open chat
Powered by