News

Letrada participa do Luau do SESC & CAERGS com ação criativa!

foto 8

Fomos convidados para participar do Primeiro Luau do Sesc & Caergs com uma ação criativa. As pessoas puderam assistir ao show de Dhi & Lorenzo Sá e depois deixar suas mensagem de sonho para seu futuro, dizendo o que eles esperavam para 2018. Carla Tassinari cantou conosco e emocionou muita gente.

Fotos: Cecilia Tommasini

foto 6

Cibele Torres & Mary Biejajj

foto 7

Sunset

foto 8

Ação

foto 1

Oficinas de guirlanda

foto 2

Revolução Digital

foto 4

Carla Tassinari no vocal

foto 5

Dhi & Carla

foto 9

Cibele Torres & Rômulo Torres

 

Saiba Mais
Cases de Sucesso Literatura News

Letrada participa da 1ª Festa Literária do Sesc de Gravataí

imagem principal sesc

Ficamos tremendamente orgulhosos e gratos pelo convite da Mariana Biegajj e do Jhonatan Gomes, do Sesc de Gravataí, em participar da Primeira Festa Literária do Sesc, realizado nos dias 12,13 e 14 de setembro.

O evento contou com várias ações que envolveram literatura e cultura, com intuito de levar o interesse da leitura ao público jovem de maneira criativa e amigável. A Letrada entrou em 3 momentos. Na conversa Letradinha, focado no público infantil, com a Denise Pacheco e com o Waldemar Max, artistas e escritores  de Gravataí.  A atividade contou com a presença de uma escola Municipal, que pode participar de uma contação de histórias e produção de desenhos, discutindo a temática de porquê é importante a leitura.

denise medonha conversa letrada 2

Num segundo momento, discutimos a importância das mídias sociais no processo criativo de poesias, refletindo acerca de pontos filosóficos, memes, fazendo uma bela atividade literária com uma escola de Osório.

palestra sesc aninha

E, por fim, contamos com uma apresentação sobre o fenômeno escritor Valter Hugo Mãe, onde o Prof. Rômulo Torres contou e despertou no público, a vontade de poder conhecer mais sobre esse escritor poético e muito inteligente. (Literatura obrigatória da UFRGS).

romulo palestrando

Com certeza, a modificação social é nosso maior pagamento em relação a este trabalho!

Obrigada pela oportunidade, Sesc de Gravataí

fotos de Siane, Jean Guerra e Dani Dimer.

Saiba Mais
News Social Media

Lutiano: Casa de Massas, Petiscos & Drinks mais charmosa de Gravataí

lutiano 2

Estamos muito felizes em poder fazer parte de uma família linda: Família Lutiano! Uma casa de massas nova, charmosa, moderna e com um atendimento MARA! As massas são de alta qualidade. Maurício, proprietário salienta que todos os produtos são da melhor qualidade e isso podemos comprovar: um chocolaté Nestlé numa pizza faz toda diferença. Além das pizzas e massas, o Lutiano também trabalha no sistema Drive-Thru, onde a pessoa pode passar e levar sua pizza ou massa para casa no prazo máximo de até 7 minutos.

A Letrada faz parte do projeto de divulgação deste lindo estabelecimento e convida a todos para conhecer esta casa charmosa e muito agradável para se fazer um happy hour, niver, entre outras coisinhas mais.

Faça como o Lutiano, faça parte do time de empresas que crescem na cidade de Gravataí sendo cliente #Letrada.

https://www.facebook.com/pg/lutianocomidaitaliana

Uma foto da Cibele (Letrada) e do Eduardo – mestre do #Lutiano

lutiano garçom

Saiba Mais
Branding Cases de Sucesso News

Letrada é a Agência da Campanha de Marketing das #Feminices

feminices geral

Celebramos o sucesso de nossos negócios! Com intuito de fomentar o comércio da região, o fortalecimento das mulheres e a cooperativismo, Aline Dias (Dona Filló) e Cibele Torres (Letrada) criaram o Grupo Colaborativo de Mulheres: Confraria Feminice.

A ideia foi um sucesso e o primeiro encontro foi promovido na Loja do Centro da Dona Filló. Com apoio de muitas empresas, o primeiro encontro contou com um bate-papo mais espontâneo e divertido, musica DJ e ao vivo e comes e bebes. Afinal, o propósito deste projeto é poder elevar a autoestima das mulheres com diversão e descontração!

Toda a campanha dos patrocinadores e as mídias sociais foram feitas pela #Letrada. O alcance foi um sucesso gerando uma quantidade de seguidores com o lema: Eu também sou uma #Feminice.

A ideia agora é o projeto se desenvolver com um site magazine onde todas as #Feminices poderão anunciar seus produtos e serviços, além de conter conteúdo relevante e de interesse das mulheres e público em geral como: autoestima, arte, música, moda, estilo, fotografia, dentre outros assuntos mais.

Conheça o Projeto e faça parte de um time de mulheres que levantam mulheres! Conheça a #ConfrariaFeminice

Site: www.confrariafeminice.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ConfrariaFeminice/

Instagram: @confrariafeminice

Sucesso é na #Letrada

Saiba Mais
1 2 3 5